Lançado edital para Aluno Especial no Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia da Unifesspa

• Publicado: Quarta, 05 de Fevereiro de 2020, 18h18
  • Última atualização em Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 09h35

PDTSA ALUNO ESPECIAL 2020 1No período de 17 a 19 de fevereiro de 2020, o Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) receberá inscrições de interessados em cursar disciplinas eletivas do programa como Aluno Especial.

Para participar, é preciso enviar e-mail ao Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a ficha de inscrição, currículo Lattes e carta de intenção. A oferta será de 2 vagas às seguintes disciplina: Teorias de discurso e produção sócio-discursiva na Amazônia, Tópicos Temáticos: Metodologia Científica e Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade.

Quem já é estudante de curso de mestrado ou doutorado em outro programa, pode entrar em contato com a Coordenação do PDTSA para informações.

_____

Acesse o Edital aqui.

Baixe a Ficha Cadastral aqui.