NOTA OFICIAL: Suspensão do PSS de Psicologia

• Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2015, 11h43
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – Unifesspa informa que ESTÁ SUSPENSO, até decisão judicial definitiva, o Processo Seletivo Especial para o provimento de 30 vagas no Curso de Graduação em Psicologia (Campus de Marabá), regido pelo Edital nº 05/2015, em cumprimento a decisão judicial que deferiu o pedido liminar em favor de candidata inscrita no processo, exarado pelo Exmo. Sr. Juiz Federal Marcelo Honorato, da 1ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Marabá, no âmbito do processo judicial nº 4030-25.2015.4.01.3901, para suspender a aplicação de regras pertinentes ao bônus de 20% (vinte por cento) de acréscimo na nota final aos candidatos que tenham cursado ao menos um ano do Ensino Médio nos municípios que integrem a zona de influência da Unifesspa, nos termos da Resolução nº 023, de13 de novembrode 2014, do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) da Unifesspa.
Esclarece-se que a Unifesspa optou pela suspensão de todo o processo, em vez de apenas suspender as regras descritas nos itens 5.2, 5.3 e 6.2 do Edital nº 05/2015, em virtude da impossibilidade de se suspender unicamente tais dispositivos pertinentes ao bônus supracitado, ante os efeitos ensejados por eventual modificação da decisão ora exarada em sede liminar.

Marabá, PA,30 de julhode 2015.

Reitoria da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.