PALESTRA SOBRE ARQUEOLOGIA BRASILEIRA COM O ARQUEÓLOGO ANDRÉ PIERRE PROUS POIRIER

• Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2015, 11h04
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

André Pierre Prous PoirierA Fundação Casa da Cultura de Marabá estará promovendo dia 21/07 às 09:00 no auditório da UNIFESSPA, a palestra sobre Arqueologia Brasileira com o Arqueólogo André Pierre Prous Poirier. Arqueólogo e pesquisador de renome internacional, André Prous é do Departamento de Antropologia e Arqueologia da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich), da Universidade Federal de Minas Gerais. Concluiu o doutorado na Sorbonne, em 1974, com tese sobre a pré-história do litoral brasileiro, sendo orientado por Annette Laming-Emperaire. Ministrou aulas de pré-história no Departamento de História da Universidade de São Paulo entre 1971 e 1975. Participou da Missão Arqueológica Franco-Brasileira de Lagoa Santa e na escavação do esqueleto mais tarde.

A entrada é franca, apenas pedimos para controle interno, que seja feita a inscrição através do e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e dúvidas pelo telefone: 99259-2208.