III Workshop do Instituto de Ciências Exatas será realizado na próxima segunda-feira

• Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 09h03
  • Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 09h04

Ciências ExatasO III Workshop do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (ICE/Unifesspa) será realizado na próxima segunda-feira(25), no Auditório Central do Instituto de Geociências e Engenharias (IGE) da Unidade II do campus de Marabá, na Folha 17. O evento envolverá discentes e docentes dos cursos de Física, Matemática, Química e Ciências Naturais.

Em instituições jovens, com grande aporte de profissionais como a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), é comum que pesquisadores mantenham parcerias com seus centros de origem e iniciem trabalhos seguindo modelos e hábitos de outras regiões.

Às vezes, se busca profissionais que nos atendam em nossos eventos, em regiões distantes, por não conhecer o potencial de nossos próprios colegas de trabalho.

Visando promover o compartilhamento de ideias e o conhecimento mútuo de nossas linhas de pesquisa e especialidades, o Instituto de Ciências Exatas (ICE) traz um ciclo de palestras apresentadas por pesquisadores da Unifesspa para que os participantes conheçam e discutam os próprios trabalhos científicos, fomentando projeções para futuros projetos e parcerias naqueles em curso que encontrem interfaces com os apresentados.

As inscrições estão abertas para todos e vão até o dia 24 de novembro de 2019, podendo ser feitas através do SigEventos pelo link: https://bit.ly/2Ouv1LY

Serviço:

III Workshop do Instituto de Ciências Exatas