Emec: Escritório Modelo de Engenharia Civil abre concurso para logomarca

• Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 08h44
  • Última atualização em Quinta, 21 de Novembro de 2019, 11h13

EmecA Coordenação do Escritório Modelo de Engenharia Civil (Emec) do Istituto de Engenharia do Araguaia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IEA/Unifesspa), divulgou no último dia 24 de outubro, o edital do concurso para a escolha da sua logomarca.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até a próxima sexta-feira (22). Podem participar do concurso discentes de graduação e pós-graduação, técnicos administrativos e docentes, exceto os membros da Comissão Avaliadora e da Comissão Organizadora do concurso.

A proposta de criação deverá ser inédita e considerar os seguintes princípios: identidade, que deve refletir o princípio do EMEC; autenticidade e expressividade. Os três primeiros colocados receberão certificado de participação e menção honrosa, no qual será registrada a ordem de classificação do concurso. A proposta classificada em primeiro lugar será premiada com R$ 300 reais, assim como uma caixa acústica PHT80 (Philco), conectividade sem fio.

Os resultados de todas as fases serão divulgados no site institucional do IEA e da Engenharia Civil. Confira aqui o edital atualizado do concurso. Mais informações podem ser obtidas no Instituto de Engenharia do Araguaia ou pelo fone: (94) 2101-5937.