Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Bibliotecas da Unifesspa realizam campanha solidária

  • Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 15h50
  • Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 15h55
  • Acessos: 1344

Troca solidáriaO fim do semestre está chegando e tem coisa pior do que estar suspenso na biblioteca? Já imaginou se tivesse como se livrar da sua suspensão? Pois é, agora tem!

Com o tema "Troque sua Suspensão por uma Doação", o Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (SIBI/Unifesspa) está promovendo mais uma campanha solidária que teve início no último dia (11) e vai se estender até o dia 20 de dezembro de 2019.

Funciona assim: se você doar alimentos (não-perecíveis), pode se livrar de suspensão. De uma que você já tenha ou de uma que possa vir a ter, ou seja, doando você recebe uma imunidade à suspensão!

Os alimentos devem ser entregues na biblioteca da Unifesspa, de segunda à sexta-feira das 9h às 21 horas. Os alimentos arrecadados serão doados à instituições filantrópicas ou à famílias carentes da comunidade. Toda a comunidade acadêmica está convidada a contribuir, até mesmo os que não estejam suspensos. Vale ressaltar que o importante é participar. Não perca a chance de ficar imunizado à suspensão, e ainda poder ajudar pessoas carentes.

 

Confira a tabela de doação:

hjkl

Fim do conteúdo da página