Pibex 2019: professores e técnicos administrativos tem até esta sexta-feira para se inscrever

• Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 11h31
  • Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 11h38

PibexAté esta sexta-feira (11), professores e técnicos administrativos com nível superior da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) podem submeter suas propostas de programas ou projetos de extensão ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex).

A seleção, realizada pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Unifesspa, é regida pelos editais N.° 16 e 17 de 2019 e tem todo seu processo de inscrição online, no Módulo de Extensão do SIGAA.

Para ajudar nas inscrições que encerram às 23h59, a Proex preparou um tutorial e, em parceria com o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão Acadêmica (Naia), interpretou os editais em Libras, disponíveis aqui no site da Proex.

A chefe da Divisão de Programas e Projetos, da Diretoria de Ação Intercultural da Proex, servidora Ivonilce Brelaz, chama atenção à dois aspectos importantes: todas as submissões devem ter anexado a aprovação ad referendum ou ata de reunião do Instituto em que o servidor proponente trabalha. Ainda, que para segurança, já que hoje é o último dia e o sistema tende a receber muitas propostas, os textos anexados ao formulário eletrônico devem ser salvos em outros programas de edição de texto.

Demais orientações estão presentes no tutorial (link https://bit.ly/2B1UPIL) ou podem ser recebidas pelo telefone (94) 2101-7134 até às 18h. No entanto, qualquer suporte técnico só pode ser feito até às 15h de hoje.