Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Sistemas de Bibliotecas da Unifesspa vai promover II troca-troca de livros

  • Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 09h24
  • Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 20h55
  • Acessos: 2305

Troca

Em comemoração ao Dia Nacional do Livro que acontece no dia 29 de outubro, a Biblioteca vai promover o Troca-troca de livros. Para participar é necessário trazer um livro em bom estado que pode ser, por exemplo, literatura, história em quadrinhos (HQ) e literatura infantojuvenil e retirar um “Vale-livro” no período de 01 a 25 de outubro para trocar por outro exemplar no dia 29 de outubro. Além da dinâmica, a Biblioteca irá premiar o Usuário Modelo 2019 que será selecionado tendo em vista o histórico na Biblioteca.

"Nós queremos com esta campanha do troca-troca livro estimular a leitura e de maneira prazerosa. Os alunos muitas vezes buscam a biblioteca para leituras obrigatórias. Nós queremos que eles tenham acesso a outros conteúdos, com leituras paradidáticas também. O dia "D" da campanha será no dia 29 de outubro, das 9h às 20 horas e acontecerá nas bibliotecas das três unidades da Unifesspa, além dos campi fora de sede", disse o coordenador do Sistema de Bibliotecas Marcelo Gomes.

Sobre o Dia Nacional do Livro

O Dia Nacional do Livro é comemorado anualmente em 29 de outubro. A data celebra uma das invenções mais enriquecedoras do ser humano: o livro!

O livro pode ser uma fonte inesgotável de conhecimento, transportando os leitores para os lugares mais espetaculares da imaginação humana, além de informar e ajudar a diversificar o vocabulário das pessoas.

Fim do conteúdo da página