PEINPS: Alunos poderão ministrar aulas preparatórias para o Enem a pessoas surdas

• Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2019, 15h12
  • Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 15h12
  • Acessos: 1954

PeinpsO projeto “Práticas extensionistas para a inclusão de pessoas com surdez” abre inscrições para discentes de licenciatura interessados em obter experiência com educação de surdos, ministrando aula preparatória para o Enem às pessoas surdas de Marabá, em um dos seguintes dias: 29, 30 e 31 de outubro, preferencialmente no turno da noite.

A aula será previamente orientada pela equipe do projeto supracitado e do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão Acadêmica da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Naia/Unifesspa). Ao final da atividade, os discentes receberão certificado.

Podem se inscrever os alunos dos cursos de Matemática, Física, Química, Biologia e Geografia. Não é necessário ter fluência em Libras, pois haverá profissionais tradutores e intérpretes.

Os interessados preencheram até o último dia 29 de setembro, o formulário que pode ser acessado pelo seguinte link: https://bit.ly/2mX4VaG