Em outubro: Unifesspa vai promover VI Ciclo de Palestras em Educação Especial

• Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 08h53
  • Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 17h30

VI Ciclo de Palestras NaiaA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) vai promover o VI Ciclo de Palestras em Educação Especial. Esta 6ª edição será realizada no dia 07 de outubro de 2019, das 14h às 18h, no Auditório da Unidade I da Unifesspa. Nesse espaço, será tematizada a atualização da política de Educação Especial no cenário brasileiro e as implicações para os sistemas de ensino, organização e funcionamento das escolas, trabalho pedagógico dos professores, famílias e alunos.

O tema da palestra dialogada será: "Atualização" da Política de Educação Especial pelo MEC: impactos e reflexões no contexto educacional brasileiro".

As inscrições podem ser feitas até o preenchimento total das 120 vagas. Para se inscrever, basta clicar em https://bit.ly/2HxZ4i2