Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Projeto de requalificação urbana das unidades I e II, campus de Marabá

  • Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2015, 11h45
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 3123

Entre os dias 01 e 02 de junho de 2015 foi apresentado, por parte da equipe organizadora do projeto de análise e propostas para a Infraestrutura da Unifesspa, à comunidade acadêmica, o projeto de arquitetura do Restaurante Universitário da Unifesspa para que pudessem ser discutidas, junto à PROEX e ao DCE-JR as adaptações necessárias para o início dos procedimentos licitatórios.

O segundo tópico das reuniões foi a elaboração do cronograma de ações que serão executadas para a requalificação da Unidade I, discutido junto à representação estudantil, às Pró-reitorias, ao ICH e ao IEDS. Como resultado apresentou-se um cronograma que contempla diversas ações, dentre elas elencou-se como prioridade a construção de calçadas e da Identidade Visual no entorno da Unidade, a adequação da parada dos ônibus da Unifesspa com baias de acesso e a construção do prédio que receberá a sede do DCE-JR e os locais definitivos que abrigarão os serviços de reprografia.

Iniciou-se também o debate sobre as demandas da Unidade II para que esta seja contemplada com um projeto de Requalificação Urbana já na segunda fase do projeto.

Compareceram às reuniões a coordenação da equipe técnica através do Prof. José Júlio Lima (FAU-UFPA) do Prof. Leonardo Brasil (IGE-Unifesspa) e Arq. Lucas França (DINFRA-Unifesspa); o reitor da Unifesspa, Maurílio Monteiro, a PROPIT, a PROEX, o NAIA, o DCE-JR, o ICH, o IEDS e o IGE.

 

Confira as fotos da reunião: FOTOS

Fim do conteúdo da página