Sketchup básico: Inscrições abertas para o projeto de monitoria de noções de arquitetura em Santana do Araguaia

• Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 16h14
  • Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 16h15

Projeto MonitoriaEstão abertas as inscrições para o curso de Sketchup Básico, de 09 a 12 de setembro de 2019, no Instituto de Engenharia do Araguaia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IEA/Unifesspa). Este curso faz parte do projeto de Monitoria Noções de Arquitetura, coordenado pela Profa. Drª. Cláudia Queiroz de Vasconcelos.

As 12 vagas devem ser preenchidas por acadêmicos dos cursos de Engenharia Civil/Arquitetura e Urbanismo (8 vagas), e estudantes do curso Fundamentos de AutoCAD 2D realizado no 1º Semestre, que não sejam alunos dos cursos citados (4 vagas).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site SigEventos da Unifesspa. Para se matricular o candidato deve ter conhecimento intermediário de informática.

As aulas iniciam no dia 21 de setembro, e se estendem até 14 de dezembro e serão realizadas aos sábados das 8h às 12h no Laboratório de Informática no IEA. O curso vai ofertar conteúdo básico para que o aluno consiga surpreender com melhor visualização de seus projetos com qualidade diferenciada para facilitação do entendimento de suas propostas em 3D.

Emisvaldo Pereira da Silva e Samuel da Silva Sousa, o bolsista de Monitoria de Laboratório - José Rubens Scantimburgo da Silva e a discente assistente: Franckelliny de Paula S. Amaral são os colaboradores deste projeto.