IEA: Unifesspa vai promover minicurso sobre excel aplicado à engenharia civil

• Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 09h52
  • Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 09h53

ExcelO curso excel aplicado à engenharia civil será realizado no dia 09 de setembro, das 8h30 às 11h20 no Laboratório de Informática do Instituto de Engenharia do Araguaia, localizado na Rua Geraldo Ramalho, s/nº, Centro, no Campus de Santana do Araguaia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IGE/Unifesspa).

Os conteúdos desse projeto de ensino são relevantes para a formação profissional dos acadêmicos do curso de Engenharia Civil, no intuito de possibilitar conhecimentos fundamentais sobre planilhas eletrônicas com finalidade de otimizar as atividades de gestão.

Para se inscrever é necessário ser aluno devidamente matriculado no curso de Engenharia Civil do IEA/Unifesspa. Será aceita somente uma inscrição por participante.

Mais informações podem ser obtidas com a Profª Karoline Borges ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ENCONTROS

1º MÓDULO

Excel Básico