ICSA: Unifesspa vai realizar II Jogos Sociointerativos no campus de Rondon do Pará

• Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2019, 19h45
  • Última atualização em Sexta, 16 de Agosto de 2019, 19h46

JogosA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará por meio do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA/Unifesspa) vai promover a segunda edição dos Jogos Sociointerativos. O evento que ocorrerá no dia 15 de setembro, na Quadra do Dom Pedro I, a partir das 10h indo até às 21h, com intervalo das 12h às 14h, conta com a interação e participação dos alunos e será realizado em conjunto com a Semana do Administrador.

O objetivo dos Jogos Sociointerativos é promover, por meio da prática esportiva, a integração e o intercâmbio dos alunos para ampliar as oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis.

Através das experiências obtidas durante a I Semana Sociointerativa verificou-se a importância da integração entre os alunos de todos os cursos do campus de Rondon do Pará. A troca de conhecimento, afeto e amizade foi ressaltada durante os jogos (sejam eles de quadra ou de mesa). O II Jogos Sociointerativos busca demonstrar que todos precisam um do outro seja na universidade (sala de aula) ou em quadra praticando esportes, destacando o slogan de que "juntos somos mais fortes".

As inscrições começam no dia 18 de agosto e finalizam dia 30, com organização da turma ADM 2017, sob a responsabilidade dos alunos Lucas Castro e Mylena Araújo.

Confira a Programação II Jogos Sociointerativos

9h30 -  Abertura e Apresentação;

10h às 12h - Partida Dominó;

14h às 21h - Partida de Queimada e Voleibol;

21h - Encerramento e Premiações.