Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Turma 2019.2: Unifesspa abre chamada para seleção de alunos especiais para Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual

  • Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 10h47
  • Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 10h49
  • Acessos: 2574

ProfNitO Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) ponto focal da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulgou na manhã desta segunda-feira (24) a realização do Processo Seletivo para ingressantes no Profnit em 2019.2 na modalidade de aluno especial.

A Unifesspa está ofertando 3 vagas e elas serão para a disciplina de Políticas Públicas de Ciência, Tecnologia e Inovação e o Estado Brasileiro (POL).

Poderão se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de qualquer curso de nível superior – graduação – emitido por instituição oficial e reconhecida pelo MEC.

Poderão também se inscrever concluintes do último semestre ou ano dos cursos de instituições oficiais e reconhecidas pelo MEC, porém para a efetivação da matrícula do candidato aprovado e classificado, será exigida a apresentação do respectivo diploma ou documento provisório.

Para mais informações da disciplina, acesse: http://www.profnit.org.br/pt/disciplinas/) para apenas o segundo semestre de 2019.2.

Confira o Calendário do Processo Seletivo:

Inscrições: de 8h do horário oficial de Brasília de 1º de julho até às 18h do horário oficial de Brasília de 05 de julho.

Resultado Final: até 29 de julho

Mais informações podem ser obtidas pelo edital completo disponível através do link: https://bit.ly/2KBrdZI.

As inscrições devem ser feitas pelo seguinte link: https://bit.ly/2ZK7qLc

Fim do conteúdo da página