Seminário debaterá economia brasileira na Unifesspa

• Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 08h43
  • Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 08h44

Economia Brasileira“Economia Brasileira: balanços e perspectivas” é o tema do seminário que será realizado no dia 28 de junho, às 9h, no Auditório da Unidade III, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

Resultado da disciplina Tópicos Especiais em Macroeconomia do curso de Ciências Econômicas, a ideia é apresentar um panorama da economia do país a partir das discussões em sala de aula.

De iniciativa da turma de 2015, o evento é aberto à comunidade acadêmica e demais interessados no debate. A apresentação será feita pelos estudantes Gilmara Santos, José Wanderley Moura, Rubens Bacelar, Caio botelho e Fernando Nogueira e os debatedores serão Marcos Henrique Alves, Nailma Silva e Edglan Albuquerque.

“O Seminário busca proporcionar aos estudantes um espaço de debate, interação de ideias, bem como compartilhar as reflexões acumuladas pela turma sobre quais as possíveis alternativas para economia brasileira no médio e longo prazo”, disse Gilmara Santos.

Seminário “Economia Brasileira: balanços e perspectivas”

Data: 28 de junho

Local: Auditório da Unidade III da Unifesspa em Marabá