Cine Ciência - UNIFESSPA

• Publicado: Quinta, 14 de Mai de 2015, 16h12
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

O Cine Ciência, promovido pelo Laboratório de Ensino de Matemática - LEM, GEPEM - Grupo de estudos e pesquisa em educação Matemática/GEPEM e o Clube de Ciências, surge com intuito de trazer a sétima arte como motivação, principalmente aos acadêmicos, da importância do conhecimento científico para sua formação, seja como professor pesquisador ou como pesquisador das áreas duras da Ciência. O evento deve ocorrer uma vez por mês, e tem como Coordenador o Prof. Dr. Narciso das Neves Soares. O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica e também contará com a presença de alunos da Educação básica previamente convidados, o participantes do envento receberão certificado com 3h de carga Horaria para atividades de extensão.

Prof. Dr. Narciso das Neves Soares
FAMAT-ICE-UNIFESSPA