Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

A Diretoria de Ação Intercultural – PROEX/UNIFESSPA promoverá uma oficina de teatro

Os exercícios serão desenvolvidos respeitando a natureza deste encontro – artistas de outras áreas do Brasil em contato com a comunidade artística local.

  • Publicado: Quinta, 14 de Mai de 2015, 15h45
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 2393

A Diretoria de Ação Intercultural – PROEX/UNIFESSPA promoverá uma oficina de teatro com a participação do grupo de artistas participantes do projeto artístico “Guerrilheiras”, ocorrerá no próximo dia 25 de maio, no período de 8 as 18h, no campus I.

Esta oficina irá trabalhar os fundamentos básicos do jogo teatral, usando como ponto de partida a abordagem da temática: "O Estrangeiro". Os exercícios serão desenvolvidos respeitando a natureza deste encontro – artistas de outras áreas do Brasil em contato com a comunidade artística local.
Durante a oficina serão desenvolvidas atividades de consciência corporal e percepção do espaço; exercícios de expressão e criação vocal, movimento e ritmo; brincadeiras e jogos de desinibição e integração; exercícios de grupo e organização espacial, todos ancorados no sentido de cumplicidade e prazer inerentes ao jogo cênico.

Informações e inscrições na sala da Diretoria de Ação Intercultural – PROEX/UNIFESSPA, Campus I, nos altos da biblioteca, em horário comercial.

Fim do conteúdo da página