Turma 2018: Alunos de Pedagogia vão promover Diálogos sobre Estágio Supervisionado

• Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 16h35
  • Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2019, 16h36

Estágio SupervisionadoOs alunos do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) vão promover Diálogos sobre Estágio Supervisionado, no próximo dia 24 de junho, no Auditório da Unidade I do campus de Marabá. O evento objetiva apresentar discussões científicas sobre a importância do estágio supervisionado na vida acadêmico-profissional dos futuros graduados em Licenciatura da Unifesspa.

A organização deste primeiro evento é da turma 2018 do curso de Pedagogia da Faculdade de Ciências da Educação do Instituto de Ciências Humanas da Unifesspa (Faced/ICH). Assim, as principais discussões serão direcionadas sobre as experiências do Estágio Supervisionado III (Gestão e Coordenação Pedagógica), sob a coordenação geral do Prof. Dr. Walber Christiano Lima da Costa.

A carga horária do evento é de 6h, com início às 8h até às 14h, no dia 24 de junho de 2019, com apenas 100 vagas disponíveis. A inscrição pode ser feita até o dia 20 de junho através do SigEventos através do link https://bit.ly/2HxZ4i2

No ato do credenciamento o participante deve levar 1kg de alimento não perecível a ser destinado a uma instituição de caridade da cidade de Marabá - PA. Mais informações podem ser solicitadas na Faculdade de Ciências da Educação ou pelo fone: (94) 2101-7127.