Encontram-se abertas as inscrições para Sociedade Brasileira de Física ( SBF)

Nesse sentido, convidamos aqueles que se enquadram nos requisitos do edital a se inscreverem.

• Publicado: Quarta, 13 de Mai de 2015, 16h25
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Visando manter a atividade já ocorrida em anos anteriores, informamos que encontram-se abertas, até o dia 03 de junho de 2015, as inscrições para a seleção de professores de Física do Ensino Médio para participarem da Escola de Física em língua portuguesa no CERN, Genebra, no período de 27 de Agosto 4 de Setembro de 2015. Conforme o edital lançado pela SBF, poderão se inscrever professores de Física do Ensino Médio que atuem em escolas federais, estaduais, municipais e particulares.
Nesse sentido, convidamos aqueles que se enquadram nos requisitos do edital a se inscreverem, mas, muito mais do que isso, solicitamos a todos os sócios que tenham contato com professores de Física do Ensino Médio, que divulguem essa informação e que os estimulem a se inscreverem.
O edital, orientações e o formulário de inscrições podem ser acessados através do endereço.
www.sbfisica.org.br/escolacern

Prof. Dr. Nilson Marcos Dias Garcia
Coordenador da Escola de Física CERN 2015
Prof. Ms. Nelson Barrelo Jr.
Coordenador auxiliar da Escola de Física CERN 2015
Sociedade Brasileira de Física