Divulgado resultado final do Auxílio Emergencial referente ao mês de abril

• Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2019, 10h05
  • Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2019, 10h11

Emergencial abr 2019 Res Final 1080A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulgou o resultado final com a lista dos discentes que tiveram suas solicitações de Auxílio Emergencial deferidas, referentes a abril de 2019, regido pela Instrução Normativa n° 02/2017 PROEX.

Conforme informado no resultado preliminar e na instrução normativa, serão priorizados os estudantes que estiverem no perfil de vulnerabilidade e/ou risco social especificado na caracterização da Política Nacional de Assistência Social (BRASIL, 2004).

A classificação final é determinada respeitando a ordem decrescente de classificação dos candidatos e a quantidade de auxílios é estabelecida conforme disponibilidade orçamentária existente para o mês de referência.

Informações adicionais poderão ser obtidas presencialmente na DIAIE/PROEX (Unidade III), e por meio dos canais de atendimento da DIAIE: (94) 2101-7193 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse o Sistema de Assistência Estudantil da Proex/Unifesspa aqui.