Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Proeg: Divulgado edital de apoio a projetos de ensino

  • Publicado: Segunda, 20 de Mai de 2019, 06h33
  • Última atualização em Segunda, 20 de Mai de 2019, 06h34
  • Acessos: 1152

Apoio a Projetos de EnsinoA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e da Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (Dproj), divulgou o edital de Apoio a Projetos de Ensino na modalidade de concessão de material de expediente. O intuito é viabilizar as atividades previstas nos Projetos de Ensino vinculados aos Programas promovidos pela Proeg/Unifesspa.

Os materiais poderão ser solicitados por Coordenadores de Projetos de Ensino que estejam em execução este ano. O coordenador de projeto de ensino deverá solicitar o material de expediente por meio do formulário eletrônico disponibilizado até o dia 09 de junho, respeitando os valores máximos definidos pelo próprio edital.

Após a divulgação do resultado, os materiais deverão ser retirados na Dproj, localizada no Prédio Administrativo da Unidade III do Campus de Marabá, em até 10 dias úteis, em horário comercial, caso contrário o material poderá ser disponibilizado para outros coordenadores não contemplados com os materiais, à critério da Proeg.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital completo disponível pelo link: https://bit.ly/2HE7pRx

Fim do conteúdo da página