Programa IsF firma parceria com a Rede CsF

• Publicado: Sexta, 08 de Mai de 2015, 16h39
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

A Coordenadora do Programa Idiomas Sem Fronteiras – IsF da Unifesspas, Suellen Cordovil da Silva, apresentou na manhã desta sexta-feira, 08, a representante da Rede Ciências Sem Fronteira - CSF e do Serviço de Intercambio Alemão, Ana Rosa Lima Rabelo, ao Reitor, Maurilio Monteiro e ao Vice-Reitor, João Weyl. A visita teve como objetivo apresentar a parceria que o Programa IsF da UNIFESSPA firmou com a Rede Ciências Sem Fronteiras. Essa parceira tem por finalidade divulgar a Rede Ciências Sem Fronteiras e fortalecer a política de internacionalização de nossa Universidade.

O Programa IsF já aplicou 1495 testes de TOEFL ITP e ofertará 6 turmas de cursos presenciais de Inglês com 20 alunos cada na Unifesspa. A Ana Rosa Lima Rabelo é aluna do curso de Engenharia de Materiais, foi contemplada pelo Programa Ciências Sem Fronteiras em 2012 e esteve durante um ano meio em intercâmbio na Alemanha.