Coral Unifesspa retoma ensaios nesta segunda

• Publicado: Sexta, 17 de Mai de 2019, 17h54
  • Última atualização em Sábado, 18 de Mai de 2019, 10h11

CoralO Coral Unifesspa, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), retoma suas atividades a partir desta segunda-feira, 20 de maio, às 19h30, no Auditório da Unidade 3, no Cidade Jardim.

Sob regência da servidora Ivonilce Brelaz, podem participar estudantes, professores, técnicos-administrativos, trabalhadores terceirizados da Unifesspa e toda comunidade marabaense. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Coral é uma ação de extensão, de iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Unifesspa e objetiva estimular a integração e socialização entre a comunidade acadêmica e comunidade externa, por meio do canto coral, como coadjuvante do bem-estar físico, mental, emocional e social.