Unifesspa reivindica maior apoio da FAPESPA

O Reitor se comprometeu em apoiar a implantação de representação da FAPESPA junto a nossa Universidade com a finalidade de agilizar os processos e orientar os pesquisadores sobre os editais da FAPESPA.

• Publicado: Quarta, 06 de Maio de 2015, 18h11
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

O Reitor, Maurilio de Abreu Monteiro e a Professora Fernanda Carla Lima Ferreira, Diretora de Pós Graduação da PROPIT, receberam nesta terça-feira, 05, a visita do Presidente e do Diretor Científico Eduardo Costa e Alberto Arruda.

Na reunião, o Professor Maurilio solicitou a ampliação das quotas de bolsas destinadas a UNIFESSPA pela FAPESPA para que atinja o número de 80 bolsas de iniciação científica, 12 bolsas para mestrado, 10 bolsas para apoio pró – doutoral. Solicitou ainda apoio para o financiamento voltado a implantação de Doutorados Interinstitucionais.

O Reitor se comprometeu em apoiar a implantação de representação da FAPESPA junto a nossa Universidade com a finalidade de agilizar os processos e orientar os pesquisadores sobre os editais da FAPESPA.