Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Professores podem inscrever projetos no Programa de Apoio ao Discente Ingressante

  • Publicado: Sexta, 03 de Mai de 2019, 10h59
  • Última atualização em Quarta, 08 de Mai de 2019, 09h05
  • Acessos: 2575

PADIA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg/Unifesspa) e da Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (DPROJ) divulgou nesta quinta-feira (02) a abertura da seleção de Projetos Pedagógicos no âmbito do Programa de Apoio ao Discente Ingressante (PADI) - Edital 18/2019.

O PADI visa selecionar projetos que busquem dar apoio aos discentes que ingressaram na Unifesspa em 2019 e 2018. Serão selecionadas ações que proporcionem suporte no sentido de minimizar deficiências de conhecimentos básicos necessários às disciplinas introdutórias dos cursos de graduação e fomentar a inclusão dos discentes ingressantes nas atividades que integrem ensino, pesquisa e extensão, contribuindo, dessa forma, para a sua permanência e êxito acadêmico.

O apoio fornecido neste programa será feito por meio de bolsas no valor de R$ 400,00 disponibilizadas aos discentes apoiadores selecionados para atuarem nos projetos aprovados.

Serão aceitos projetos com duração de 1 a 4 meses a serem executados entre julho e dezembro de 2019. As ações devem se enquadrar em pelo menos uma das seguintes categorias: cursos, oficinas ou outras atividades de ensino, pesquisa e extensão.

As inscrições dos projetos serão feitas pelo SISPROL até o dia 22 de maio e o resultado final será divulgado no dia 31 de maio.

Para mais informações, acesse o edital completo pelo link: https://bit.ly/2VKocLH

Fim do conteúdo da página