Dapsi: Calouros vão participar de grupo de apoio que discutirá expectativas e desafios na Unifesspa

• Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 14h44
  • Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2019, 15h37

DapsiO Departamento de Apoio Psicossociopedagógico (Dapsi), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Proeg/Unifesspa), abre inscrições para o Grupo de Orientação “O que se espera ao ingressar na Universidade? Expectativas e desafios dos ingressantes”, a ser promovido pela equipe no próximo dia 03 de maio, conforme dia, horários e local abaixo:

DIA HORÁRIOS LOCAL
03 de maio de 2019 09 às 12h Unidade I
15 às 18h Unidade I

As inscrições serão realizadas através do preenchimento do formulário online por meio do link https://bit.ly/2XEhV1n. Elas iniciam nesta quarta-feira (24) e se encerram no dia 02 de maio (quinta-feira). No total serão disponibilizadas 60 vagas, sendo 30 pela manhã e 30 no período da tarde.

A atividade objetiva dialogar com os discentes ingressantes no primeiro semestre de 2019, a fim de saber suas expectativas sobre o curso e a comunidade acadêmica, bem como orientá-los sobre os desafios de “adaptação” e integração a este novo contexto social.

Os grupos de orientação fazem parte da metodologia de trabalho do departamento e, compõe o projeto de Intervenção com Grupos.