Alunos da Unifesspa vão participar do Torcida CBLOL Marabá neste sábado

• Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 11h40
  • Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 11h40

CBLOL 2No próximo sábado (13), a partir das 12 horas no Auditório da Unidade I do campus de Marabá da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) vai ser realizado o “Torcida CBLOL Marabá”.

Durante o evento, será exibido no telão a final do Campeonato Brasileiro de “League of Legends - 1° Split nos estúdios da Riot, em São Paulo e os participantes terão a oportunidade de sentir a sensação de estar assistindo os jogos bem de perto, com todo conforto e segurança para que todos possam aproveitar essa experiência única.

O evento que será aberto ao público tem o apoio do Instituto de Linguística, Letras e Artes (Illa) da Unifesspa.

O “Torcida CBLOL Marabá” objetiva divulgar e mostrar melhor o que são e-Sports. No início do evento, uma das coordenadoras do projeto Samara Christinie fará a apresentação do projeto Unifesspa e-Sports aos presentes, que tem como objetivo o desenvolvimento dos esportes eletrônicos dentro da Unifesspa e em toda região do sul e sudeste do Pará.