Dias 27 e 28 de maio: Unifesspa vai realizar o IV Encontro de Pós-Graduação

• Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 17h37
  • Última atualização em Sábado, 11 de Mai de 2019, 16h18
  • Acessos: 1950

Destaques EncontroPsCom ênfase no aprimoramento da Pós-Graduação, a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio de Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit), vai realizar nos dias 27 e 28 de maio de 2019 o IV Encontro de Pós-Graduação.

Com o tema "Pós-Graduação na Amazônia: diálogos, desafios e possibilidades", o evento é um espaço de socialização das pesquisas desenvolvidas por discentes, servidores e demais pesquisadores à nível de Pós-Graduação na Unifesspa e em outras instituições de ensino.

A ideia é ampliar as fronteiras em termos de Pós-Graduação com modalidade de ensino voltadas à busca, produção e socialização de conhecimentos e técnicas, que serão utilizadas como recurso de educação destinado à formação ética, técnicas, cientifica cultural e artística.

Com inscrições gratuitas, o evento será realizado na unidade III. Em breve será divulgada a programação completa. Para se inscrever acesse aqui.

Submissões

O processo de submissão pode ser realizado pela comunidade interna da Unifesspa (Técnico, aluno ou docente) e externa. Os usuários internos devem acessar o SIGEventos com as mesmas credenciais que utilizam para acesso aos demais sistemas da Unifesspa.

Já os usuários externos devem realizar o cadastro previamente no SIGEventos de todos os participantes da submissão, no link disponível para usuários externos à Unifesspa. Após a finalização do cadastro com a geração da senha de acesso, entrar no sistema na opção “sem vínculo”.

Datas importantes

Submissão de trabalhos: Até o dia 15/05/19