Unifesspa vai promover III Jornada de Experimentos de Física

• Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 14h59
  • Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 15h01
  • Acessos: 2082

fisicaA III Jornada de Experimentos de Física terá como tema: "Física super divertida" e será realizada no dia 26 de abril, das 8h30 às 12h30, na Unidade II do campus de Marabá da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

O evento objetiva integrar os alunos de graduação de Física com os alunos da rede pública de ensino de Marabá. A Comissão organizadora é composta por Maria Liduína das Chagas, Mateus Gomes Lima, Érico Raimundo Pereira Novais, Tarciso Silva de Andrade Filho e os alunos do curso de Física da Unifesspa.

Haverá apresentação de experimentos de Física produzidos e organizados pelos alunos de Física da Unifesspa, além da visitação ao laboratório de Física.

Para participar do evento, o(a) interessado(a) deve se inscrever pelo site: sigeventos.unifesspa.edu.br. Já a inscrição para submissão de resumo pode ser feita até o dia 12 de abril.