Unifesspa vai realizar 1ª Semana Sociointerativa do ICSA

• Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 15h54
  • Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 17h20

Buscando proporcionar aos discentes do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) e aos alunos do ensino médio do município de Rondon do Pará - um momento de interação e troca de saberes, a 1ª Semana Sociointerativa trará um recorte das atividades desenvolvidas no cenário universitário do ICSA, no período de 10 a 13 de abril de 2019.

Mais informações podem ser obtidas através do contato com a coordenadora Thais Santos, pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira a programação:

Ação

Palestra temática:

“A Diversidade na atuação profissional no século XXI”

Apresentação de projetos do ICSA (Orgulho de ser ICSA, Empresa Jr., Centro Acadêmico, NAF, NESGA) Cine Club Jogos Universitários: truco, xadrez, damas, cartas, volei, futsal, queimada, tênis de mesa.
Responsáveis Docentes dos cursos do Instituto (Administração, Ciências Contábeis e Jornalismo) Coordenadores dos projetos Prof.ª Drª Ingrid Gomes Discentes Thaís Pereira Santos e Lucas Castro
Andamento

Mesa redonda

(19h às 21h)

Mesa redonda

(19h às 21h)

Apresentação de filme e debate temático Conforme cronograma
Data 10/04 11/04 12/04 13/04
Local Auditório externo do ICSA Auditório externo do ICSA Auditório externo do ICSA Auditório externo do ICSA.