Divulgada a 5ª chamada do Sisu na Unifesspa

• Publicado: Sexta, 15 de Março de 2019, 15h48
  • Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2019, 17h53

Sisu

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) por meio do Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) convoca aos candidatos classificados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC), objeto do Edital Nº 08, de 22 de novembro de 2018, a comparecerem nos dias, locais e horários abaixo discriminados, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do Curso para o qual foram classificados.

Endereço:
Unidade I - Marabá (Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Unidade I): Folha 31 Quadra 07, Lote Especial, Bairro: Nova Marabá, Cidade: Marabá, Estado: Pará, CEP: 68.507-590.
Campus de Rondon do Pará: Rua Rio Grande do Sul, S/Nº CEP: 68.638-000 Ao lado da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar. Cidade: Rondon do Pará, Estado: Pará
Campus de Xinguara: Rua Alberto Santos Dumont, S/N Residencial Jardim Universitário Cidade: Xinguara, Estado: Pará

Confira o edital nº. 23/2019 completo disponível no link em: https://bit.ly/2F8NXez