Hoje: Curso de introdução às práticas teatrais finaliza segunda turma com apresentação de esquete

• Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 12h06
  • Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2019, 12h09

CURSO DE EXTENSAO TEATRO

O curso de extensão “Introdução às práticas teatrais: fundamentos e expressividade” encerra sua segunda turma hoje, 8 de março, às 19h30, no auditório da Unidade I da Unifesspa em Marabá.

Em mais uma apresentação dirigida por Renan Nascimento, estudante do curso de Letras Língua Portuguesa, a esquete “O agito das águas” é uma adaptação da obra de Luís Vaz de Camões. “Essa esquete vai contar a história do último desafio que a armada lusitana teve que enfrentar antes de chegar às Índias e mostrar a evolução cênica da turma no desenvolvimento da expressividade”, disse Renan.

Entre os 15 participantes, estudantes da Unifesspa e comunidade externa, Diná Oliveira interpretará Alcione, uma portuguesa que comete suicídio a bordo para encontrar com marido que morreu afogado. “O curso ajudou a melhorar a confiança e a segurança em mim. Alcione e eu temos aspectos em comum, como a entrega ao amor e aspectos psicológicos”, destacou a estudante de Artes Visuais.

Serviço:

Encerramento do Curso de Extensão “Introdução às práticas teatrais: fundamentos e expressividade”

Apresentação da esquete “O agito das águas”

Dia: 8 de março de 2019

Local: Auditório da Unidade I da Unifesspa em Marabá.