Divulgada convocação dos candidatos classificados na 3ª chamada do Sisu 2019.1

• Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 09h27
  • Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 09h28

3 chamadaA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulgou na tarde desta quinta-feira (21), a convocação dos candidatos classificados na 3° chamada do Sistema de Seleção Unificada 2019.1 para que eles entreguem os documentos necessários à habilitação ao vínculo institucional.

O Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) convoca os candidatos classificados no Sistema de Seleção Unificada (SISU) do Ministério da Educação (MEC), a comparecerem para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do curso para o qual foram classificados.

Confira os dias, locais e horários abaixo discriminados para que os candidatos entreguem sua documentação:

Unidade I/Marabá (Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Unidade I): Folha 31 Quadra 07 Lote Especial, Bairro: Nova Marabá, Cidade: Marabá, Estado: Pará, CEP: 68.507-590.

Campus de Rondon do Pará: Rua Rio Grande do Sul, S/Nº CEP: 68.638-000 Ao lado da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar. Cidade: Rondon do Pará, Estado: Pará

Campus de São Félix do Xingu: Rua Constantino Ferreira Viana Q-08, Centro. Cidade: São Felix do Xingu, Estado: Pará.

Campus de Xinguara: Rua Alberto Santos Dumont, S/N Residencial Jardim Universitário Cidade: Xinguara, Estado: Pará

Campus de Santana do Araguaia: Rua Geraldo Ramalho S/N, Centro (próximo à Escola Municipal José de Ribamar)

Confira todas as informações no edital completo disponível no link: https://bit.ly/2E5mcmk