Assistência Estudantil Intervalar: divulgada lista de entrevistas

• Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 11h44
  • Última atualização em Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 11h47

Assistência Estudantil 1

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará divulga lista de entrevista dos inscritos na seleção de assistência estudantil intervalar, regida pelo Edital n/ 03/2019 - Proex. As entrevistas iniciam hoje, 21 de fevereiro a partir de 14h30, na Unidade 3 da Unifesspa, nos locais indicados na lista de convocados.

Os estudantes impossibilitados de comparecer ao horário agendado pela Equipe de Serviço Social da Proex devem informar com antecedência pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (94) 2101-7193, podendo o pedido de remarcação ser atendido ou não.

Confira a lista de entrevistas para seleção de assistência estudantil intervalar - Edital n/ 03/2019 Proex.