Divulgada lista de entrevistas dos inscritos para bolsas de extensão para a preservação do patrimônio arquivístico da CPT

• Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 09h32
  • Última atualização em Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 09h33

HomologaçãoA Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulga a homologação das inscrições e a lista de entrevistas para a seleção de 8 bolsistas de extensão para a ação de Preservação do Patrimônio Arquivístico da Comissão Pastoral da Terra (CPT).

As entrevistas serão realizadas amanhã, 21 de fevereiro. Em Xinguara, será a partir das 9h no Instituto de Estudos do Trópico Úmido (Ietu). Já em Marabá, a partir das 14h30, no Laboratório de Informática de História, da Unidade 3, Cidade Jardim.

A seleção das bolsas no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com vigência de março a dezembro de 2019, é regida pelo Edital n° 002/2019 Proex. Os bolsistas deverão dedicar 20 horas semanais para as seguintes atividades: tratamento, organização, digitalização e catalogação de documentos por meio de atividades que integram ensino, pesquisa e extensão viabilizados como resultado de Acordo de Cooperação Técnica firmado entre a Comissão Pastoral da Terra-CPT e a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, por meio dos Institutos de Ciências Humanas (ICH - Campus Marabá) e Instituto de Estudos do Trópico Úmido (Ietu – Campus de Xinguara).

Confira a homologação das inscrições e a lista de entrevistas no site da Proex/Unifesspa.