Unifesspa, IFPA e Uepa vão promover Seminário de (In)Formação Acadêmica

• Publicado: Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 11h38
  • Última atualização em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 10h24

SiaO papel das bibliotecas está para muito além de um mero ambiente com livros em estantes, pois se trata de um espaço de conhecimento, construção e reconstrução do saber e, além do mais da formação do sujeito crítico e cidadão.

Pensando acerca do papel da biblioteca no meio acadêmico, principalmente em regiões distantes dos grandes centros do país, as bibliotecárias das instituições de ensino superior da região de Marabá (Instituto Federal do Pará, Universidade do Estado do Pará e Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará e o Projeto Agenda Acadêmica) reuniram-se com o intuito de divulgar tamanha importância no âmbito acadêmico propondo o presente seminário.

O evento será realizado no dia 22 de março, no auditório da Unidade I, no campus de Marabá, das 8h às 18 horas.

O período de inscrição vai até o dia20 de março de 2019, no linkhttps://sigeventos.unifesspa.edu.br/eventos/public/eventos/paginaListaEeventosAbertos.xhtml. Para mais informações, os interessados podem encaminhar suas dúvidas para o e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço:

Seminário de (In)Formação Acadêmica

Data: 22 de março

Local: no auditório da Unidade I, no campus de Marabá

Horário: Das 8h às 18 horas

Confira a Programação:

8h–9h - Abertura

9h-9h30 - Mesa com os Bibliotecários(as) (IFPA/Uepa/Unifesspa)

9h30-10h30 – O poder revolucionário da empatia – (Rafaela/Faculdade Carajás)

10h30 – 11h30-Palestra sobre o projeto agenda acadêmica (Marcos Reis/Unifesspa)

11h30 - Perguntas e sorteios de brindes