Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Divulgada segunda chamada do Sisu 2019; Habilitações começam nesta segunda-feira

  • Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 15h42
  • Última atualização em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 17h13
  • Acessos: 6039

Calouro Unifesspa 2018

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio do Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) divulgou hoje (15) a segunda chamada dos selecionados no Sisu 2019, com base na lista de espera da Unifesspa.

É preciso ficar atento aos dias, horários e locais para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do Curso para o qual foram classificados. Elas vão ocorrer nos próximos dias 18 e 19 (segunda e terça-feira).

Os candidatos selecionados devem acessar e preencher o Cadastro Acadêmico, disponível a partir do dia 15 de fevereiro, às 14h. Após, o cadastro deve ser impresso, assinado, datado e apresentado com 01 (uma) foto 3x4 recente colada no campo destinado para essa finalidade, para ser entregue junto com os demais documentos listados no edital.

Todos os documentos devem ser entregues os originais com cópias legíveis para conferência. A relação dos documentos necessários pode ser conferida no edital. O candidato que não comparecer à entrega de sua documentação até o prazo estipulado perderá o direito à vaga.

Até o dia 20 de fevereiro de 2019, o Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) da Unifesspa divulgará o Edital de Homologação do Resultado da Análise dos Documentos apresentados pelos candidatos.

Confira os dias, horários e locais para a entrega da documentação:

locais1

locais2

Para mais informações: (94) 2101-7102

Edital de convocação completo: PDF

Fim do conteúdo da página