Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Pedra Fundamental do Campus Universitário de São Félix do Xingu será lançada neste sábado

  • Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 10h23
  • Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 11h35
  • Acessos: 3177

predio SaoFelixA Universidade Federal o Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) vai lançar no próximo dia 16, a pedra fundamental do Campus Universitário de São Félix do Xingu. A solenidade marca o início das obras de construção do prédio Multiuso - uma nova estrutura para as atividades acadêmicas e administrativas, consolidando a expansão da Unifesspa na região. 

O evento está marcado para às 9h, no local onde será construído o campus universitário, situado na Avenida Norte Sul – Loteamento – Cidade Nova (entrada pela PA-279), Lote 01, Quadra 15, Setor 15.  

O prédio Multiuso terá uma área de 1.540,55m2 e contará com cinco salas de aula, miniauditório, biblioteca, laboratório de informática, laboratório de engenharia, salas para professores, salas administrativas para a Coordenação e Direção Geral do Instituto de Estudos do Xingu (IEX).

A obra que terá duração de 10 meses, está orçada em R$ 3.006,715,10 (três milhões e seis mil, setecentos e quinze reais e dez centavos). As novas instalações irão beneficiar os cursos de graduação em Letras - Língua Portuguesa, Ciências Biológicas e Engenharia Florestal.

A solenidade contará com a presença de membros da comunidade acadêmica, integrantes da administração superior da Unifesspa, autoridades locais e da região, líderes de movimentos sociais, além de representantes da sociedade civil.     

"Unifesspa de Todos Nós"

Na noite de 15 de fevereiro, o reitor da Unifesspa Maurílio Monteiro se reunirá com a comunidade acadêmica em mais uma edição do programa institucional da Reitoria “Unifesspa de Todos Nós”. Durante o encontro, a comunidade acadêmica terá a oportunidade de se reunir com integrantes da Administração Superior da Unifesspa para debater problemas e soluções relacionados às atividades realizadas na Unidade Acadêmica. 

 

Serviço:

“Unifesspa de Todos Nós”

Dia: 15/02/2019 (sexta-feira)

Horário: 19h

Local: Instituto de Estudos do Xingu (IEX)

Lançamento da pedra fundamental do Campus Universitário

Dia: 16/02/2019 (sexta-feira)

Horário: 9h

Local: Avenida Norte Sul – Loteamento – Cidade Nova (entrada pela PA-279), Lote 01, Quadra 15, Setor 15.  

Fim do conteúdo da página