Darwin Day Marabá será realizado nesta terça-feira

• Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 16h30
  • Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 16h31

Destaque Darwin DayDarwin Day é a comemoração do aniversário de Charles Darwin, nascido em 12 de fevereiro de 1809. Nesse dia é comemorada sua fantástica contribuição à ciência. Essa data é celebrada ao redor de todo o mundo e em Marabá ocorre pela segunda vez.

O Darwin Day é um evento realizado pelo Programa BioCiências - removendo barreiras entre universidade e sociedade, organizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Ensino de Ciências e ocorrerá na sala de Videoconferência da Universidade Estadual do Pará (Uepa).

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a equipe organizadora pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo fone: (94) 98111-0038.

Será emitido certificado de 4h, automaticamente gerado pelo SigEventos.

Confira a programação:

15h - Exibição do filme IO, um filme Netflix dirigido por Jonathan Helpert

16h30 - Palestra introdutória sobre mudanças climáticas - Bióloga Aline de Oliveira Tedesco

16h50 - Mesa redonda sobre mudanças climáticas e evolução - Prof. Dr. Paulo Nogueira (Unifesspa) e Profª. Drª. Daniela Leite (Uepa)

17h30 - Perguntas e debate

18h - Encerramento