Servidores: Progep começa nesta segunda-feira levantamento de necessidades de capacitação

• Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 09h29
  • Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 10h00

levantamento capacitacaoA Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Progep/Unifesspa) por meio da Diretoria de Desempenho e Desenvolvimento (DDD) solicita a colaboração de todos os servidores da Universidade no sentido de responderem ao Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC), a partir do qual será construído o Plano Anual de Capacitação.

O objetivo do levantamento é apontar quais cursos serão necessários ao desenvolvimento das competências técnico-profissionais e humanas dos servidores do Quadro Técnico-Administrativo que se encontram em atividade na Instituição.

A coleta de dados será realizada por meio de um questionário disponibilizado no SIGRH, no período de 11 a 28 de fevereiro de 2019 e que deverá ser preenchido individualmente pelos servidores.

Este levantamento possibilitará melhor estruturação do plano de capacitação, permitindo à Progep conhecer as reais necessidades de seu corpo técnico no que se refere às suas aptidões nos seus respectivos ambientes organizacionais.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas informa ainda que levantamento das ações de capacitação subsidiará o planejamento da execução das ações de capacitação no exercício de 2019.

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, a Progep disponibilizou os seguintes canais de atendimento: e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo fone: 2101-7162 ou 1019.