Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições abertas: Unifesspa oferta curso sobre práticas teatrais

  • Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 10h06
  • Última atualização em Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 10h12
  • Acessos: 1425

Curso de extensao TeatroEstão abertas as inscrições para o curso de extensão "Introdução às práticas teatrais: fundamentos e expressividade" até 10 de fevereiro. São 20 vagas destinadas à participação de estudantes, servidores da Unifesspa e comunidade em geral.

De iniciativa do estudante da Unifesspa Renan Lucas Nascimento, o objetivo é apresentar uma introdução às práticas teatrais sob uma perspectiva da expressividade corporal de montagem. Serão 7 encontros, no total de 30 horas, em que a turma vai conhecer sobre os fundamentos da prática teatral, trabalhar aspectos da consciência corporal, construir uma identidade teatral em relação a cultura da Universidade, trabalhar a linguagem facial e suas técnicas de manipulação do sentimentos e movimentos cênicos e aprender sobre jogos teatrais como forma de concentração.

Com apoio do Centro Acadêmico de Letras Português (CALLP) e da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Unifesspa, o primeiro encontro será na Unidade I do campus da Unifesspa em Marabá, no dia 14 de fevereiro, às 18h20. O término do curso está previsto para o dia 22 de fevereiro. Para se participar, basta preencher o formulário de inscrição online, no link: https://goo.gl/forms/OIzI2U9KIFZAfhxM2.

Serviço:

Curso de extensão "Introdução às práticas teatrais: fundamentos e expressividade"

Inscrições: até 10 de fevereiro

Formulário de inscrição: https://goo.gl/forms/OIzI2U9KIFZAfhxM2

Local: na Unidade I do campus da Unifesspa em Marabá

Início das atividades: dia 14 de fevereiro, às 18h20.

Fim do conteúdo da página