Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

 
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Pedra fundamental do campus de Santana do Araguaia será lançada dia 8 de fevereiro

  • Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 16h20
  • Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 15h56
  • Acessos: 540

Laboratórios Santana 2A Universidade Federal o Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) vai lançar no próximo dia 8, a pedra fundamental do Campus Universitário de Santana do Araguaia. A solenidade marca o início das obras do bloco de laboratórios, consolidando a expansão da Unifesspa na região. 

O evento está marcado para às 9h, no local onde será construído o campus universitário, situado na Rua Madezon (entrada pela BR-158), Gleba 68, Lote A-1, bairro seringal - Santana do Araguaia.  

A primeira obra que será iniciada contempla sete laboratórios, numa área de 1.135m2, e terá um prazo de oito meses para ser concluída. Os laboratórios terão capacidade de atender 900 alunos por dia. A Unifesspa já adquiriu os equipamentos e microcomputadores para os laboratórios. 

Com um orçamento de quase R$ 2 milhões, as novas instalações irão beneficiar os cursos de licenciatura em Matemática e bacharelado em Engenharia Civil do Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA).

A solenidade contará com a presença de membros da comunidade acadêmica, integrantes da administração superior da Unifesspa, autoridades locais e representantes da sociedade civil.     

Unifesspa de Todos Nós

No dia anterior, 7 de fevereiro, o reitor se reunirá com a comunidade a acadêmica em mais uma edição do programa institucional da Reitoria “Unifesspa de Todos Nós”. Durante o encontro, a comunidade acadêmica terá a oportunidade de se reunir com integrantes da Administração Superior da Unifesspa para debater problemas e soluções relacionados às atividades realizadas na Unidade Acadêmica. 

_

Serviço:

Unifesspa de Todos Nós

Dia: 07/02/2019 (quinta-feira)

Horário: 18h30

Local: Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA)

Lançamento da pedra fundamental do Campus Universitário

Dia: 08/02/2019 (sexta-feira)

Horário: 09h

Local: Rua Madezon (entrada pela BR-158), Gleba 68, Lote A-1, bairro seringal - Santana do Araguaia 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página