Comunicado: Suspensão temporária da rota interunidades no período noturno

• Publicado: Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 10h29
  • Última atualização em Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 10h36

A Secretaria de Infraestrutura da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio da Divisão de Transporte e Logística, informa à comunidade acadêmica que devido ao recesso dos alunos do 2º período e considerando não haver nenhuma turma no período noturno do 1º período (intervalar), além da baixa demanda observada, ficará suspensa temporariamente a rota interunidades dos ônibus da Unifesspa no período da noite.

O ônibus com saída da Unidade III para a Unidade I às 18h55 terá seu horário alterado para às 19h10, sendo, portanto, o último percurso do dia. Essa alteração terá vigência a partir da presente data até o dia 8 de março de 2019. Ressalta-se que todos os demais horários permanecerão inalterados.

Conforme o calendário acadêmico 2019 Unifesspa, o 2º período iniciará no dia 11/03 e a partir dessa data a rota noturna será reestabelecida. Confira o itinerário completo considerando as modificações mencionadas:

itinerario