Unifesspa promoverá I Roda de Conversa com alunos de Pós-Graduação

• Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 09h05
  • Última atualização em Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 16h02

Rodadeconv Destaques

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio da Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit), promoverá no dia 18 de março,  a I Roda de Conversa com alunos de Pós-Graduação.

O encontro tem como finalidade de proporcionar um espaço para discussões de temas variados e fomentar a cultura da produção científica. A programação terá início às 9h, no auditório central da unidade 3, em Marabá.

Os interessados devem realizar a inscrição até a manhã do dia 18/03/19 (horário de início do evento), exclusivamente no site sigeventos.unifesspa.edu.br. As inscrições são gratuitas.

Propit

A Propit é responsável por programar, orientar, coordenar e supervisionar as atividades de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica no âmbito da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). Também é responsável pela execução, na instituição, de programas financiados por agências federais e estaduais de apoio à pós-graduação e à pesquisa.

Na pós-graduação, as ações da Propit estão relacionadas à expansão, qualificação, acompanhamento e financiamento do sistema (incluindo o gerenciamento da concessão de bolsas e recursos externos para a infraestrutura de pesquisa). Na pesquisa, alcançam também a formação na graduação, com o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC.