Mais uma conquista: Campus de Santana do Araguaia terá bloco de laboratórios

• Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 09h10
  • Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 15h16

Campus Santana

O Campus da Universidade Federal d o Sul e Sudeste do Pará vai ganhar um bloco de laboratórios em Santana do Araguaia, cidade situada a 573 quilômetros de Marabá.

A Unifesspa vai assinar contrato com a empresa responsável (Topázio Construções Ltda) na próxima terça-feira, 11 de dezembro, no gabinete da Reitoria.

A assinatura do termo de contrato contará com a presença da diretora do Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA) Maria Elizabete Rambo Kochhann, da representante da empresa contratada Valdine Diniz dos Santos e do reitor da Unifesspa Maurílio de Abreu Monteiro.

O prazo de vigência do Termo de Contrato é de 11 meses e o valor total da contratação é de R$ 1.802.727,40 (um milhão, oitocentos e dois mil, setecentos e vinte e sete reais e quarenta centavos).

As instalações irão beneficiar os cursos de licenciatura em Matemática e bacharelado em Engenharia Civil, onde poderão atender até 200 alunos simultaneamente.

As novas instalações vão proporcionar mais conforto para os alunos da Unifesspa proporcionando a eles a vivência da prática, que é de grande importância para o acadêmico. A Universidade vai providenciar ainda a compra dos equipamentos e a climatização dos laboratórios.