Contrato para construção de prédio multiuso da Unifesspa em São Félix do Xingu será assinado nesta terça-feira

• Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 20h40
  • Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 12h14

Destaque projeto isxSerá assinado na próxima terça-feira, dia 11 de dezembro, às 17h, no Gabinete da Reitoria, em Marabá, o contrato para construção do prédio multiuso que abrigará as novas salas de aulas e administrativas do campus da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) em São Félix do Xingu.

Serão investidos cerca de R$ 3 milhões nas obras. O prédio propiciará espaços que viabilizarão o funcionamento do Instituto de Estudos do Xingu, abarcando as demandas de ensino de seus três cursos de graduação (Letras - Língua Portuguesa, Ciências Biológicas, Engenharia Florestal), beneficiando a comunidade acadêmica e consolidando a atuação da Unifesspa na região.

Com vigência de 13 meses, o contrato será executado pela empresa E M Neves Distribuidora Erili, em consonância com as condições estabelecidas no Projeto Básico e demais documentos técnicos que deram origem ao instrumento contratual que será firmado.