Faced: Workshop pedagógico abordará temas relacionados à educação infantil

• Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 16h59
  • Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 14h35
  • Acessos: 1985

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, por meio da Faculdade de Ciências da Educação do Instituto de Ciências Humanas, promove no próximo dia 6 o workshop pedagógico "Panorama da educação infantil: aproximando a universidade e a escola através do uso da produção acadêmica na sala de aula". A programação será realizada nas salas 08 e 09 da unidade I, em Marabá. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo SIGeventos até o dia 5.

O workshop tem o objetivo de socializar com a comunidade acadêmica, principalmente os alunos do curso de Pedagogia e demais interessados, os resultados das produções acadêmicas realizadas em sala de aula. Entre eles, o resultado das atividades da parte prática da disciplina Currículo é FTM da Educação Infantil, ministrada durante o período 2018.4.

A realização do evento conta com a colaboração de alunos e alunas do curso de Pedagogia que integram o Grupo de Estudos e Pesquisa em Políticas Pública Educacionais- GEPPPE/UNIFESSPA, e egressos integrados em Projetos de Pesquisa e Extensão.