Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Participa Unifesspa: Minuta sobre Mobilidade Interna e Externa estará disponível para contribuições até sexta-feira

  • Publicado: Segunda, 19 de Novembro de 2018, 15h36
  • Última atualização em Quarta, 21 de Novembro de 2018, 17h32
  • Acessos: 1770

Participa UnifesspaO Programa de Mobilidade Acadêmica foi criado para permitir aos alunos de graduação das Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) brasileiras realizar intercâmbio entre elas. O objetivo é regular a relação de reciprocidade em cursos de graduação de Ifes brasileiras. 

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) disponibilizou, na plataforma Participa Unifesspa, a Minuta da Resolução da Mobilidade Discente Interna (Mobin) e Mobilidade Acadêmica Externa (Mobex), que estabelece diretrizes e dispõe sobre o Sistema de Mobilidade Acadêmica para o preenchimento de vagas ociosas nos cursos de graduação da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

A minuta ficará disponível na plataforma do Participa Unifesspa para contribuições até a próxima sexta-feira (23/11). Para colaborar na elaboração da minuta, acesse o link: https://participa.unifesspa.edu.br/publica/minuta/329

O processo de mobilidade interna e externa da Unifesspa será definido em edital próprio aprovado pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

Fim do conteúdo da página