Intensivo: Unifesspa vai ofertar mais uma turma do Idioma sem Fronteiras

• Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 10h20
  • Última atualização em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 10h22

Destaque ISFNão é um segredo que hoje em dia o inglês é uma língua muito importante e se não a mais importante de todas. Não podemos negar que as pessoas que sabem falar e escrever inglês são vistas pela comunidade global com outros olhos e para a pessoa que sabe, é como uma boa arma.

Esta língua é fundamental para tudo; ter o Inglês como uma segunda língua abre muitas portas. Começando pela porta do mercado do trabalho, com o Inglês, podes trabalhar em qualquer parte do mundo especialmente em países em que o Inglês é a língua oficial.

Esta é a última oportunidade este ano para estudar inglês gratuitamente na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) pelo Programa Idioma sem Fronteiras (IsF).

O curso abrangerá Exames de Proficiência: familiarização (16h) – das 14h às 18h; TOELF ITP: estratégias (16h) – Das 18h às 22h. O início do curso está previsto para o dia 26 de novembro.

No período de 05 a 13 de novembro até o meio-dia, horário de Brasília (atenção para o horário de verão), você pode fazer sua inscrição para os cursos presenciais de inglês do Programa IsF. São cursos rápidos, de apenas 16 horas e uma excelente oportunidade para fechar 2018 com chave de ouro e com seu inglês em dia.

Para mais informações, acesse http://isfaluno.mec.gov.br/, faça seu login no sistema, clique no botão azul aulas presenciais e inscreva-se. Mais detalhes também podem ser obtidos no Núcleo de Línguas da Unifesspa (NucLi) ou pelo fone: (94) 2101-7154.